NOTICIAS | FORTALEZA

Grupo faz homenagem às vítimas do Edifício Andrea

O Edifício Andrea caiu na manhã do último dia 15 de outubro, 9 pessoas morreram e 7 foram resgatadas com vida
Postado em 21/10/2019 | 21:03

             

Um grupo de pessoas se reuniu na noite desta segunda-feira (21), em frente ao local onde ficava o Edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, e rezaram em homenagem às vítimas e aos sobreviventes do desabamento do prédio.

Os integrantes do grupo fizeram um círculo, deram as mãos uns aos outros, louvaram e rezaram. Amanhã (22), às 7 horas vai acontecer uma missa no local em lembrança ao 7º dia em que aconteceu a tragédia.

O Edifício Andrea caiu na manhã do último dia 15 de outubro, 9 pessoas morreram e 7 foram resgatadas com vida. A última vítima foi retirada dos escombros na tarde de sábado (19).

O Coronel Luís Eduardo Holanda esteve na manhã de hoje (21), na TV Cidade Fortaleza onde concedeu uma entrevista para o Ceará no Ar para explicar os detalhes da operação de resgate do Edifício Andrea e recebeu uma homenagem dos sobreviventes e dos funcionários da emissora, em nome de toda a corporação.

Os destroços dos carros destruídos no desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza, foram retirados nesta segunda-feira (21). As latarias foram removidas com apoio de um caminhão de reboque, totalmente destruídas. Durante o fim de semana, a força tarefa se concentrou em retirar todos os escombros do condomínio, que desabou na última terça-feira (15). 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO