NOTICIAS | POLÍCIA

Camilo agradece empenho de Bombeiros e voluntários

O governador também prometeu investigações para saber os motivos do desabamento do edifício Andrea
Postado em 19/10/2019 | 20:13

Em postagem uma rede social feita na noite deste sábado, 19, o governador do Ceará, Camilo Santana, agradeceu o empenho dos servidores do Corpo de Bombeiros e voluntários que durante os últimos cinco dias trabalharam nas buscas das vítimas do desabamento do edifício Andrea.

"Quero abraçar e agradecer a todos aqueles que se dedicaram de forma heróica, nos últimos dias, na operação de busca e resgate às vítimas do Edifício Andrea, através do nosso comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Cel Holanda. Aos servidores do Governo do Estado e da Prefeitura, instituições parceiras e as dezenas de voluntários que uniram forças e se doaram de corpo e alma nesses dias de dor, determinação e esperança, meu muito obrigado".

Camilo ressaltou que "todos os esforços possíveis foram feitos para salvar essas vidas", mas que lamentavelmente, nove delas não sobreviveram.

O governador prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e prometeu investigações. "Por fim, assim como falei desde o primeiro dia, todas as investigações estão sendo feitas com todo o rigor para apurar as responsabilidades por essa tragédia. E para evitar que novas tragédias aconteçam".

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO