NOTICIAS | FORTALEZA

Exame dentário auxiliou na identificação de terceiro corpo

Corpo de Bombeiros garante que as buscas devem continuar até que todos sejam encontrados
Postado em 16/10/2019 | 18:03
Foto: Lucas Memória/TV Cidade Fortaleza

A força-tarefa que trabalha no resgate das vítimas do Edifício Andrea, em Fortaleza, confirmou, na tarde desta quarta-feira (16), três mortes no local. O corpo mais recente foi encontrado por volta de 12h. Trata-se de Izaura Marques Menezes (81). A identificação, já antecipada ao Grupo Cidade de Comunicação por um familiar, foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio de exames na arcada dentária.

"A terceira vítima fatal, que foi resgatada pelas equipes bombeirísticas, foi encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), nesta tarde. Por meio de exames de odontologia forense (arcada dentária) a vítima foi identificada como Izaura Marques Menezes, de 81 anos. O segundo corpo encontrado, também do sexo feminino, segue sob os escombros. Já a primeira vítima fatal confirmada pelo Corpo de Bombeiros foi Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, que foi retirado do local no fim da noite de ontem (15)", diz nota divulgada pela SSPDS. 

Durante a coletiva de imprensa, os agentes afirmaram que o trabalho deve continuar sem parar, até que todos sejam encontrados. O Corpo de Bombeiros, inclusive, acredita ter condições de encontrar as vítimas com vida. Confira: 

 

Camilo Santana acompanhou o primeiro dia de busca. Ele negou que alguém tivesse morrido, como tinha sido divulgado. Durante a madrugada, horas após a saída do governador, a vítima foi encontrada. No decorrer desta quinta-feira (16), outros óbitos foram confirmados

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO