NOTICIAS | FORTALEZA

Lojas viraram ponto de apoio para equipes de resgate

Postado em 16/10/2019 | 16:53

            

Algumas lojas e pontos comerciais que ficam no entorno do edifício Andrea, que desabou ontem (15), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, se transformaram nesta quarta-feira (16), em pontos de apoio para as equipes de resgate que estão trabalhando no local e para os voluntários que também estão ajudando na tentativa de resgatar pessoas ainda com vida nos escombros do prédio.

No final da manhã de hoje a rotina no local da tragédia era a mesma do dia anterior. As buscas não foram interrompidas e no início da manhã, o corpo de uma mulher foi encontrado e a segunda morte confirmada.

Todos os esforços eram concentrados nas buscas por sobreviventes e por vezes era pedido para cessarem as conversas e todo tipo de barulho, afim de encontrar sobreviventes. Até o final da tarde de hoje três mortes já tinham sido confirmadas. 

A primeira vítima foi identificada como Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. Ele trabalhava como entregador de água e estava fazendo uma entrega em um mercadinho em frente ao prédio que desabou.

A segunda vítima é uma mulher, mas ela ainda não foi identificada. A terceira vítima foi identificada como Izaura Marques Menezes, de 83 anos. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO