NOTICIAS | FORTALEZA

Edifício Andrea: Terceiro óbito é confirmado por familiares

Corpo de idosa foi retirado dos escombros e reconhecido por um sobrinho. Filha e esposo seguem desaparecidos
Postado em 16/10/2019 | 14:57
O corpo de Izaura Marques (à direita), foi reconhecido por familiares. (Foto: Arquivo pessoal)

Três pessoas morreram no desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza. O corpo mais recente foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16), por volta de 14h. A morte foi confirmada pelo sobrinho de Izaura Marques Menezes (83), que identificou o corpo da tia, após ser retirado dos escombros. 

A mulher é avó de Fernando Marques (20), primeiro a ser resgatado no desabamento. Ele já recebeu alta da unidade de atendimento. Dois parentes ainda estão desaparecidos. São eles: Vicente de Paula Vasconcelos de Menezes (87) e Rosane Marques Menezes (55), avô e mãe de Fernando, respectivamente. 

Fernando estava no quarto e iria sair com Rosane quando o desabamento aconteceu. A família morava no residencial há dez anos. 

Leia também: Estudante que fez selfie não sofreu fraturas

Inquérito
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 4° Distrito Policial, informou que instaurou, desde ontem, inquérito policial para apurar as circunstâncias do desabamento do Edifício Andrea. Testemunhas já foram ouvidas e as apurações estão em andamento. Mais informações não poderão ser antecipadas para não comprometer o trabalho policial.

Com informações de Batista Santos, da TV Cidade

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO