NOTICIAS | FORTALEZA

Voluntários levam água e suco para socorristas do Ed. Andrea

A cada instante outras pessoas chegam com água para entregar ao grupo que está trabalhando
Postado em 15/10/2019 | 16:33
Foto: Lucas Memória/TV Cidade Fortaleza

Alguns moradores e voluntários estão ajudando os socorristas que trabalham na busca por sobreviventes do edifício Andrea, que desabou na manhã desta terça-feira (15), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Eles estão levando, água, suco e alimentos para as pessoas que estão envolvidas na operação de resgate. O governador Camilo Santana e o secretário de segurança pública, André Costa chegaram agora há pouco para acompanhar o trabalho das equipes.

O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio também está no local desde o primeiro momento do acidente e também acompanha todo o trabalho dos socorristas.

O arquiteto Rogério Braga, de 43 anos, que trabalha próximo ao local do desabamento levou água para doar para os socorristas, ele disse que fechou o escritório e foi até o local para saber do que estavam precisando. E em seguida voltou com água e alimento para as pessoas que estão trabalhando no resgate das vítimas. Ele disse que já foi ao local mais de uma vez levando doações e que vai continuar fazendo doações. A cada instante outras pessoas chegam com água para entregar ao grupo que está trabalhando.

Até o momento nove pessoas foram resgatas, dez continuam desaparecidas e uma óbito foi confirmado.

 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO