NOTICIAS | FORTALEZA

Procon amplia guichês e vai atender 2 mil consumidores

Apenas consumidores da capital podem participar. Atendimento prossegue até sexta-feira (11/10), das 8h às 17h, no Ginásio Paulo Sarasate
Postado em 09/10/2019 | 19:23

              

Nos últimos dois dias  do Mutirão de Renegociação de Dívidas, realizado no Ginásio Paulo Sarasate, desde segunda-feira (7), o Procon Fortaleza prepara uma mega operação para atender a crescente demanda de consumidores que buscaram o órgão, nesta semana, para renegociar dívidas. O Procon ampliou a quantidade de guichês, que passa de 50 para 84 atendimentos simultâneos. Entre quinta e sexta-feira (10 e 11), a previsão é que sejam distribuídas mil senhas por dia. Por volta das 17 horas de hoje (9), já começou a se formar a fila para o dia seguinte.

 

            

Para a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, o Mutirão já superou as expectativas. "No primeiro dia, atendemos cerca de 400 consumidores. Pedimos à nossa equipe mais agilidade e conseguimos ainda aumentar a quantidade de guichês, o que torna possível ampliar o atendimento". A Diretora afirma ainda que a demanda alta de consumidores comprova que o cidadão quer sair da situação de endividamente e recuperar crédito no comércio.

Documentos
- RG
- CPF
- Comprovante de residência da capital
- Comprovante da dívida (extratos, faturas, contrato).

A lista das empresas participantes está disponível no Portal da Prefeitura de Fortaleza. Também é possível obter informações sobre o Mutirão de Renegociação de Dívidas pelo telefone 151.

Serviço

Mutirão de Renegociação de Dívidas
Data: 7 a 11 de outubro
Horário: das 8h às 17h
Local: Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050 - Dionísio Torres). Entrada pela rua Antonio Augusto

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO