NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia investiga morte de jovem dois dias após facada

Karla continuou passando mal, após receber alta. Vítima morreu a caminho de Fortaleza
Postado em 09/10/2019 | 15:02
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga a morte de Karla Andreza Batista Silvestre (25), em Aracati, no Litoral Leste. A jovem faleceu na última terça-feira (8), dois dias após ser agredida com golpes de faca por seu ex-companheiro, Francisco Sérgio Castro Pereira (24), no bairro Tabuleiro. Os dois estavam separados há três meses. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "a vítima foi socorrida e após receber os cuidados médicos foi liberada, porém faleceu em casa". O suspeito ainda se apresentou à Delegacia de Polícia Civil após o atentado, mas foi liberado. 

A mulher estava com amigos quando foi abordada pelo suspeito na frente da casa da avó. Familiares afirmam que Karla era agredida pelo companheiro. Ele não aceitava a separação. Após a facada, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aracati e recebeu alta, após atendimento. 

Karla continou passando mal e procurou o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias, em Aracati. Médicos teriam dito que os sintomas eram normais e faltava ultrassom para novo exame. A família, então, decidiu trazer a jovem para Fortaleza por conta própria. A mulher morreu a caminho. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO