NOTICIAS | POLÍTICA

Capitão Wagner discute aposentadoria dos militares estaduais

A proposta que veio do Governo Federal está sendo analisada em Comissão Especial na Câmara dos Deputados
Postado em 09/10/2019 | 14:46
Evento aconteceu no Palácio do Planalto. (Foto: Divulgação)

O deputado federal Capitão Wagner participou, nesta quarta-feira (9), de um encontro com o ministro da Secretaria de Governo General Ramos, parlamentares e militares. O objetivo da reunião foi debater o Projeto de Lei 1645/2019 que trata sobre a previdência e a reestruturação do Sistema de Proteção Social dos Militares das Forças Armadas. O evento aconteceu no Palácio do Planalto. 

Capitão Wagner é membro titular da comissão e defende que os estados não podem ser prejudicados pelo projeto da forma que está. “Alguns tópicos apresentados têm dupla interpretação, por conta disso, é necessário corrigir essa redação para evitar prejuízo aos militares. Determinados estados podem ser prejudicados pelo texto da forma que está, logicamente, não podemos aceitar isso. Nosso objetivo é unificar o texto e o discurso para que a proposta possa ser aprovada tranquilamente na comissão e ir ao Senado”, ponderou.

Leia também: Câmara aprova MP sobre venda de bens apreendidos

A proposta que veio do Governo Federal está sendo analisada em Comissão Especial na Câmara dos Deputados. A proposição está sujeita à apreciação conclusiva pelas comissões. Depois de aprovada segue para o Senado Federal.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO