NOTICIAS | CEARÁ

Posto irregular vendia gasolina ilegalmente

Mil e 500 litros de combustível foram apreendidos
Postado em 21/09/2019 | 17:59

Polícia Civil apreende mais de 1,5 mil litros de combustíveis, prende dois suspeitos e desativa posto clandestino

Uma investigação realizada por policiais civis da Delegacia Municipal de Independência resultou em uma operação que teve duas pessoas presas, ambas suspeitas de transportar e comercializar combustíveis de forma ilegal, na zona rural do município,, nessa sexta-feira, 20.

Na ação, um posto, onde era vendido o combustível de forma clandestina, foi desativado e mais de 1,5 mil litros de gasolina e diesel.

Denúncias levaram os policiais a encontrar as pessoas que realizavam o transporte irregular de combustíveis e comercializava m o produto em áreas afastadas da sede do município. Com o andamento das investigações, chegou-se a um endereço na localidade de Várzea Grande e então foi preparada a ação para capturar os envolvidos no crime.

Durante a ofensiva, os agentes de segurança apreenderam 36 tambores e cinco barris, além de funis, mangueiras, uma bomba de combustível, um aparelho celular e uma caminhonete F4000, veículo que fazia o transporte da carga. A comercialização era feita em um posto clandestino, com equipamentos antigos e sem permissão, dos órgãos responsáveis, para funcionar. Todo material estava acondicionado em um quarto, sem qualquer segurança e ainda com combustível espalhado pelo chão.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO