NOTICIAS | POLÍCIA

Trio é apreendido com duas armas de fogo e munições no Pici

O trio é suspeito de envolvimento em práticas criminosas na região
Postado em 19/09/2019 | 19:36

            

Um trio formado por dois adultos e um adolescente foi apreendido na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Pici, em Fortaleza. A polícia apreendeu dois revólveres em posse dos suspeitos. O trio é suspeito de envolvimento em práticas criminosas na região.

A polícia estava realizando patrulhamento pelo bairro quando recebeu a denúncia de disparos de arma de fogo na região. Os policiais foram até o local indicado onde um grupo estaria escondido em uma casa.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com três pessoas que estavam tentando fugir. Francisco Jackson Wilson da Silva Oliveira (18), com passagens quando menor por lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de armas; Elinio Borges da Silva (30), com passagens por tráfico de drogas; e um menor de 17 anos foram capturados pelos policiais. Com eles, duas armas de fogo cal. 38 e nove munições intactas foram apreendidas.

O trio foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para serem realizados os procedimentos sobre o fato. Jackson e Elinio foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já o menor foi autuado em um ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO