NOTICIAS | POLÍCIA

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso em Capistrano

A polícia encontrou 30 trouxinhas de maconha, nove papelotes de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 75,00 em espécie
Postado em 19/09/2019 | 19:17
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Um trio formado por duas mulheres e um homem foi preso nesta quinta-feira (19), na localidade de Mármore, zona rural do município de Capistrano. Eles são suspeitos de tráfico de drogas na região.

A polícia recebeu uma denúncia sobre venda de drogas que estava sendo realizada em uma residência na localidade de Mármore, os policiais foram até o local e encontraram Antônio Fernandes Ferreira de Almeida (19), com antecedentes por tráfico de drogas, Bruna de Oliveira Duarte (21), e Emanoele Ingrid Alves (23), as duas sem antecedentes criminais.

No local, foram encontradas 30 trouxinhas de maconha, nove papelotes de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 75,00 em espécie.

O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Baturité onde todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os infratores agora estão à disposição da Justiça.
 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO