NOTICIAS | POLÍCIA

Três jovens são salvos antes de serem assassinados

A Polícia chegou ao local e encontrou os três jovens bastante feridos, os suspeitos conseguiram fugir
Postado em 11/09/2019 | 21:35

           

Três jovens foram salvos pela Polícia antes de serem assassinados dentro de um apartamento em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (10).

A ação da Polícia só  foi possível porque uma das vítimas, um adolescente de 16 anos, conseguiu correr e chegar a uma empresa para pedir socorro e acionar os agentes de segurança. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já tinham fugido.

Uma adolescente de 14 anos e um jovem de 20 anos foram levados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza e correm risco de morte, os dois estão sob proteção policial na unidade de saúde.

A Polícia já tem os nomes de todos os suspeitos, inclusive  os apelidos deles e espera apenas a melhora do estado de saúde das  vítimas para esclarecer algumas dúvidas e pedir a prisão  dos envolvidos.

No dia 28 de julho um homem também foi salvo por policiais momentos antes de ser assassinado no Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Quando os policiais chegaram ao local em que ele estava, encontraram a vítima com os pés e as mãos amarradas e pedindo socorro. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO