NOTICIAS | POLÍCIA

Justiça ouve testemunhas do caso Gegê do Mangue e Paca

Gegê do Mangue e Paca foram assassinados em uma aldeia indígena em Aquiraz em 2018
Postado em 11/09/2019 | 20:39
Foto: Divulgação

A audiência de instrução do caso Gegê do Mangue e Paca ocorreu nesta quarta-feira (11), das 11h30 às 19h30, no Fórum de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

Foram intimadas nove testemunhas de acusação, porém cinco compareceram ao local e foram ouvidas. A sessão foi composta pelo colegiado de juízes que acompanham o caso, 11 advogados, um defensor público e três representantes do Ministério Público.

Os réus Jefte Ferreira Santos, Felipe Ramos Morais e Carlenilto Pereira Maltas assistiram à audiência por meio de videoconferência, respectivamente das penitenciárias de Itaitinga, Mato Grosso do Sul e Brasília. 

As próximas audiências ocorrerão nos dias 13, 20 e 24 de setembro. Nesta sexta-feira (13), serão ouvidas outras testemunhas de acusação que residem nas cidades de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, e São Paulo, por meio de videoconferência.

Também nesta quarta-feira (11), o julgamento do habeas corpus do piloto Felipe Ramos Morais, suspeito de envolvimento na morte de Rogério Jeremias Simone e Fabiano Alves de Souza, Gegê do Mangue e Paca, respectivamente, foi adiado pela segunda vez.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO