NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeitos de tráfico de drogas são apreendidos em Fortaleza

A Polícia apreendeu quase um quilo de maconha com os suspeitos
Postado em 11/09/2019 | 18:34
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Cinco suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas, foram apreendidos nesta terça-feira (10), no bairro Planalto Pici, em Fortaleza. Foi apreendido quase um quilo de maconha, além de munições e outros materiais oriundos da prática criminosa. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Os policiais receberam a denúncia e ao chegarem ao local, visualizaram os cinco suspeitos, sendo três maiores e dois adolescentes. Após uma busca inicial, foram encontradas 25 gramas de maconha.

Logo em seguida os agentes de segurança fizeram uma busca na residência onde foram encontradas 785 gramas de maconha prensada dentro de uma mochila, uma munição de calibre 38, uma balança de precisão e dois celulares. 

De acordo com a Polícia foram presos: Francisco Luan do Nascimento Ximenes (20) – com antecedentes criminais por tentativa de roubo de carga, receptação, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo; José Iago Carneiro da Costa (27) – com antecedente por tráfico de drogas; e Mateus Marques da Silva (24) – com passagem por roubo.

Com eles, estavam duas menores de 16 anos – uma delas já responde a um ato infracional por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a DCA, onde todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os maiores foram indiciados por corrupção de menor.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO