NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de vender remédio abortivo é preso em Iracema

A Polícia encontrou ainda duas armas na casa do suspeito
Postado em 11/09/2019 | 18:19
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Um homem identificado como Damião Mendes de Lima, de 73 anos, foi preso nesta terça-feira (10), no bairro Beira Rio, na cidade de Iracema, interior do Ceará. Ele é suspeito de ter em depósito, para a venda, medicamento abortivo. 

Os policiais chegaram até o suspeito após uma gestante, a mando da mãe, tentar abortar um bebê. Para executar a ação delituosa, a mãe da vítima forneceu medicamento abortivo, mas não conseguiu realizar o crime. 

As duas foram até a delegacia e foram ouvidas, informando o nome do fornecedor dos medicamentos. A partir dessa informação, os investigadores passaram a diligenciar para a captura do suspeito, que já tem passagem por receptação.

Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram um revólver, calibre. 38, municiado com quatro munições, e um revólver, cal.32, além de R$ 4 mil. Os policiais também localizaram 40 remédios abortivos.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia municipal de Iracema, onde foi autuado por provocar aborto, sem o consentimento da gestante; falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins medicinais e por posse irregular de arma de fogo. O homem está a disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso com o intuito de identificar e prender outros envolvidos.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO