NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de atentado contra família é preso no Piauí

Homem invadiu residência e tentou matar pai e seus dois filhos
Postado em 11/09/2019 | 18:08
Foto: Divulgação/SSPDS

Um homem foi preso sob suspeita de participação em uma tentativa de homicídio ocorrido em dezembro de 2018, em Camocim, 357 km de Fortaleza. Gustavo Souza da Silva (22) é apontado como um dos responsáveis por efetuar disparos de arma de fogo contra uma família. Ele estava foragido e foi capturado pelos agentes de segurança cearense na cidade de Luiz Corrêa, no Piauí, por força de um mandado de prisão preventiva.

A prisão é resultado de investigações realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) de Camocim, sobre uma tentativa de homicídio contra um homem e seus dois filhos no bairro Boa Esperança. Após o trabalho de apuração, chegou-se aos nomes de três indivíduos que seriam os autores dos disparos e ainda a identificação do mandante da ação criminosa. A partir do resultado, foi solicitado mandado de prisão para os suspeitos, pedido atendido pela Justiça.

Após levantamentos, os policiais foram informados que Gustavo Souza da Silva, que tinha passagens pela Polícia por receptação, um dos executores do crime estava escondido na cidade piauiense de Luiz Corrêa. Os agentes de segurança organizaram as diligências e foram até a cidade citada, onde conseguiram capturar o infrator. Gustavo recebeu voz de prisão e foi transferido para a Delegacia Regional de Camocim, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato e o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam agora com o objetivo de localizar os demais partícipes da ação criminosa, todos estes já identificados. Para não atrapalhar no trabalho policial, os nomes dos infratores serão divulgados apenas em momento oportuno.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO