NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de estupro é preso em clínica de reabilitação

Companheira da vítima ainda foi obrigada a pagar R$ 1 mil para obter liberdade da mulher
Postado em 10/09/2019 | 17:22
Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Um homem suspeito de sequestrar e estuprar uma mulher no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, foi preso nesta terça-feira (10), em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, no município de Aracati, Litoral Leste. O crime aconteceu em 2016. Na ocasião, a companheira da vítima ainda foi extorquida e pagou R$ 1 mil pela liberdade da mulher. 

Francisco George Gonçalves Lobo (29), vulgo “Caçarola”, que já responde por ameaça, roubo, lesão corporal e crimes de trânsito, foi capturado após uma investigação policial desenvolvida por policiais civis do 12º DP. Além dele, outros dois envolvidos identificados como Daniel Lima Gomes (24), que já responde por lesão corporal, e Antônio Henrique Lima Gomes (26), que não possuía antecedentes criminais, foram presos.

Leia também: Suspeito de estuprar sobrinho de 4 anos é preso em Acopiara 

A vítima, à época representante comercial, estava trabalhando no bairro Conjunto Ceará quando foi abordada pelo suspeito, que a levou para uma casa abandonada onde ela foi dopada e mantida em cárcere privado. A mulher foi estuprada e obrigada a ingerir drogas. Ela só foi liberada após o pagamento da quantia. 

Após ser liberada, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência. Exames da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) comprovaram o abuso. A Pefoce realizou ainda confronto de material genético, encontrado na vítima, com os dos suspeitos que positivou para dois deles.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO