NOTICIAS | CEARÁ

Turista cearense morre após mergulho em Fernando de Noronha

A turista foi levada para o hospital, foi realizado o procedimento de reanimação, mas ela não resistiu
Postado em 21/08/2019 | 19:15

           

Uma turista de cearense de 45 anos, morreu após um mergulho em apneia na praia do Porto de Santo Antônio, no arquipélago de Fernando de Noronha (PE), nesta quarta-feira (21). 

De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhada de um guia de turismo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros ajudaram no socorro da mulher.

De acordo com Carolina Mello, diretora clínica do Hospital São Lucas, a vítima estava fazendo o mergulho e passou mal. Quando a turista chegou na praia já estava com parada cardiorrespiratória. Foi realizado um procedimento de reanimação, mas a mulher acabou falecendo.

O corpo da turista foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Recife, para saber a causa da morte da mulher e em seguida deve ser transferido para Fortaleza.

Esse não é o primeiro caso envolvendo cearense que morre durante um passeio turístico fora do estado. No dia 27 de julho deste ano, duas cearenses morreram em um acidente de barco em Maragogi (AL).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO