NOTICIAS | CEARÁ

Suspeito de invadir e destruir objetos de igreja é preso

Bebedouro, cadeiras de plástico, janelas de vidro, torres de gesso e outros objetos foram danificados
Postado em 21/08/2019 | 17:45
Foto: WhatsApp/TV Cidade

Um homem suspeito de invadir e destruir objetos de uma igreja evangélica foi preso. O caso aconteceu no Sítio Santo Antônio dos Camelos, em Guaraciaba do Norte, 299 km de Fortaleza. A prisão aconteceu minutos após a invasão, registrada na última terça-feira (20). 

A ofensiva teve inicio quando os policiais militares receberam informações que uma pessoa teria quebrado a porta e invadido uma igreja evangélica. A composição da Polícia Militar foi ao local e constatou a veracidade dos fatos. O indivíduo adentrou a igreja e quebrou vários objetos, entre eles: bebedouro de água eletrônico, cadeiras de plásticos, janelas de vidro, duas torres de gesso, um altar de vidro, caixa de som e microfone.

O infrator, identificado como José Claudio de Sousa Silva (38), com passagens por ameaça, lesão corporal e difamação, tentou se evadir, mas foi capturado próximo ao local. José Claudio foi conduzido para a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, onde foi autuado por dano. A Polícia Civil do Estado do Ceará segue investigando o caso para descobrir a motivação crime.

Leia também: Homem é baleado por vigilante após jogar pedras em igreja

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO