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Enel diz que vai responder sobre recebimento de duas contas

Quatro lojas da empresa foram fiscalizadas nos últimos dias pelo Decon
Postado em 16/08/2019 | 14:41
Foto: Arquivo/Cnews

Cerca de 320 mil consumidores já reclamaram sobre recebimento de duas faturas da Enel Distribuição Ceará no mesmo mês e sem nenhum aviso prévio. As denúncias estão na mira do Departamento de Defesa do Consumidor (Decon) do Ministério Público, que realizou, nesta semana, fiscalização em quatro lojas da empresa em Fortaleza. 

Sobre o assunto, a Enel informou que recebeu o ofício e vai responder com as informações dentro do prazo estabelecido. Leia a nota na íntegra: 
A Enel Distribuição Ceará informa que o sistema comercial da companhia está passando por um processo de modernização, que garantirá uma versão mais atual e mais rápida para o atendimento aos clientes do estado. Com a mudança, está sendo realizada uma regularização dos processos de faturamento e alguns procedimentos estão sendo corrigidos. Neste período, a empresa reforçou seu atendimento, com aumento do número de atendentes e abertura das lojas em dias extras, para solucionar da melhor forma as demandas dos clientes.

Sobre o processo administrativo do Decon, a companhia informa que recebeu o ofício esta semana e vai responder com as informações necessárias dentro do prazo estabelecido. A Enel informa ainda que se reuniu previamente com os órgãos de Defesa do Consumidor para comunicar o tema.

 

 
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