NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeitos de aplicar golpes são presos em Fortaleza

Os quatro homens aplicavam golpes no comércio da capital cearense
Postado em 14/08/2019 | 20:07

               

Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (14), na Avenida Tristão Gonçalves, no Centro de Fortaleza. Os suspeitos são acusados de aplicar vários golpes em Fortaleza. 

De acordo com a Polícia, o golpe funciona assim: um dos envolvidos aluga um ponto comercial, dá uma certa quantidade em dinheiro de entrada e diz que dará o resto depois. Ele compra uma mercadoria e pede para entregar no ponto comercial que ele alugou, mas diz que só dará o dinheiro do produto quando receber. A entrega é feita, porém, quando o entregador chega no local, não encontra quem fez a compra e uma pessoa avisa que ele fará o restante do pagamento mais tarde e pede que volte, porém, a mercadoria fica no ponto comercial. Após conseguir o produto eles somem. 

Foi através de uma vítima que os policiais conseguiram identificar os suspeitos. Ele percebeu que mais uma vez estava caindo no golpe e avisou aos policiais. 

Os policiais apreenderam com os suspeitos, o produto (castanhas) furtadas, R$ 174,00 em espécie, uma maquineta de cartão, celulares, relógio e um Siena prata. 

Os suspeitos foram identificados como: Joaquim Ximenes  de Carvalho, Ivanildo Borges de Sousa, José Edvaldo Moreira Viana e Pascoal Soares Rodrigues, o único que não tinha antecedentes criminais.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO