NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeitos tentam assaltar agência lotérica em Caucaia

Um dos suspeitos usa uma marreta e uma picareta para tentar quebrar o vidro do guichê
Postado em 14/08/2019 | 19:23

              

Três homens tentaram assaltar uma agência lotérica localizada no bairro Tabapuá, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (14).

As imagens de câmeras de segurança  mostram o momento em que dois homens chegam em uma moto e estacionam na rua. Eles descem e vão em direção ao estabelecimento, logo na entrada eles já começam a pegar objetos de clientes que estão na fila.

Em seguida um dos homens se aproxima dos guichês de atendimento, tira uma marreta de dentro de uma mochila e começa a quebrar o vidro de um dos guichês. O homem também chega a usar uma picareta para tentar quebrar o vidro e ter acesso à parte interna dos guichês, mas como os vidros são blindados, ele não consegue e os suspeitos vão embora.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que composições da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência de tentativa de roubo a uma lotérica.

De acordo com informações colhidas no local, três indivíduos não identificados danificaram um dos guichês do estabelecimento, mas não conseguiram efetuar o roubo. Um aparelho celular foi levado durante a ação criminosa. 

Diligências são realizadas no intuito de capturar os envolvidos. Até o momento, não houve registro de boletim de ocorrência (BO). A SSPDS ressalta a importância do registro do BO, por parte das vítimas, para dar continuidade às investigações. 

             

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO