NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeitos de matar jovem a pedradas e pauladas são presos

A vítima tinha apenas 18 anos e foi morta depois de sair de uma festa
Postado em 14/08/2019 | 18:53

             

A Polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (14), três homens suspeitos de matar um jovem na manhã de hoje, na cidade de Quixeramobim. A vítima foi identificada como Allef Inácio Holanda (18), não tinha antecedentes criminais. 

De acordo com a Polícia, Allef foi morto em decorrência de lesões provocadas por pedras e pedaços de madeira, após sair de uma festa do município, na madrugada de hoje (14). A Perícia Forense foi acionada e realizou os primeiros levantamentos acerca do caso. 

Após diligências serem realizadas, Francisco José da Silva Calixto (20), conhecido por “Cia”, com passagens por furto e roubo; Mateus Cavalcante de Sousa (20), o “Neguinho”, com passagens por tráfico de drogas, e Davi Morais da Silva (20), o “Tucano”, sem antecedentes, foram presos. 

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima. 

Os materiais utilizados no crime também foram levados para a unidade policial. A Polícia Civil mantém as investigações para identificar as circunstâncias do crime, bem como desvendar a motivação. A ocorrência segue em andamento.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO