NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia prende homem que mandou matar a ex-mulher

Ele foi preso na casa de familiares no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza
Postado em 13/08/2019 | 18:59
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú, cumpriu, na última sexta-feira (9), um mandado de prisão temporária por feminicídio, em desfavor de Eduardo Tiago dos Santos Alcântara (29). Ele é suspeito de ser autor intelectual da morte de sua ex-esposa, Ana Thainara Matias Duarte Alcântara (24). O crime ocorreu no último dia 26 de julho, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Ele foi preso na casa de familiares no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Eduardo Tiago já possuía antecedentes criminais por ameaça e violência doméstica.

As investigações, apontaram que o ex-companheiro da vítima é o mandante do crime. Assim foi solicitado, pela especializada, o mandado de prisão temporária que foi expedido pelo Poder Judiciário.

Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, era casada, trabalhava revendendo calçados, tinha duas filhas de 3 e 1 ano de idade. No momento do crime ela estava com uma sacola com vários pares de tênis. Dois suspeitos de terem envolvimento com o crime já tinha sido presos no dia 29 de julho.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO