NOTICIAS | POLÍCIA

Dupla é presa após tentar assaltar motorista de aplicativo

Moradores afirmam que os dois são conhecidos por assaltos no bairro. A comunidade afirma que a precariedade na iluminação facilita os crimes
Postado em 10/08/2019 | 16:36
Foto: TV Cidade Fortaleza

Dois homens foram presos na última sexta-feira (9), após tentar assaltar um motorista de aplicativo na avenida Jovita Feitosa, no bairro Parquelândia, em Fortaleza. O condutor foi abordado quando atendia a chamado pelo serviço, possivelmente solicitado pelos suspeitos. Os homens foram presos e assumiram a tentativa de assalto. 

De acordo com o motorista, ao atender ao chamado, ele se aproximou do endereço e percebeu os dois homens no entorno do local. Como achou a dupla suspeita, decidiu não parar e seguiu até uma viatura policial que estava nas proximidades. 

Os suspeitos, identificados como José de Lima Pereira e Alexandro dos Santos Pereira assumiram o crime. O facão, segundo Alexandro, pertenceria a José. Os homens foram presos pela Polícia Militar. Moradores afirmam que os dois são conhecidos por assaltos no bairro. A comunidade afirma que a precariedade na iluminação pública facilita os crimes. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO