NOTICIAS | POLÍCIA

Mulher diz que estava sem fazer nada quando foi assaltar

Os outros três envolvidos, dois homens e uma mulher seguem foragidos
Postado em 06/08/2019 | 16:34

             

Uma mulher identificada como Cristielen da Cunha Alves, de 18 anos, foi presa nesta terça-feira (6), no bairro Maria Tomásia, em Fortaleza. Ela é suspeita de participar do assalto que vitimou um sanfoneiro na noite de ontem (5), em um bar no Sítio São João.

Cristielen disse para a Polícia que estava em casa sem fazer nada, quando recebeu o convite para participar do latrocínio que vitimou o sanfoneiro Lucas Souza, de 22 anos.

Ela disse ainda que o grupo foi ao local somente para realizar o assalto, mas como o dono do estabelecimento reagiu, eles tiveram que atirar. A Polícia apreendeu com a mulher, aparelhos celulares, carteiras e documentos que foram levados dos clientes.

Os outros três envolvidos, dois homens e uma mulher seguem foragidos. Um dos suspeitos foi atingido com uma facada nas costas pelo dono do estabelecimento. Ele foi até a casa da Cristielen, tomou banho, limpou o machucado e depois fugiu com os outros envolvidos em um carro de aplicativo.

Lucas Souza, estava realizando uma apresentação em um bar quando criminosos chegaram no local armados e anunciaram o assalto. Ao tentar defender um amigo da ação criminosa, Lucas foi baleado no abdômen.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO