NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeitos de matar mulher em Maracanaú são presos

Um dos presos não tinha antecedentes criminais
Postado em 29/07/2019 | 19:09

              

Na última sexta-feira (26) uma mulher identificada como Ana Thaynara Matias Duarte Alcântara foi assassinada com um tiro na cabeça no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com a Polícia, um policial civil que estava de folga viu toda a ação e inclusive o momento em que os suspeitos estavam fugindo e decidiu seguir os homens.

Logo após descobrir onde os suspeitos estavam, comunicou a Polícia que foi rapidamente ao local e prenderam um homem identificado como Ezequias Alves de Sousa, dono de um lava jato e sem antecedentes criminais. 

Ezequias disse para a Polícia, que não tinha nenhum envolvimento com o crime, que somente foi levar o ex-cunhado para cobrar uma dívida. Que como ele não tinha envolvimento voltou para a casa. 

Outro homem identificado como Carlos Robério do Nascimento, que seria o autor do disparo conseguiu fugir, ele teria sido contratado pelo ex-marido da vítima, Eduardo Thiago dos Santos Alcântara, para matá-la. 

A Polícia acredita que tenha uma quarta pessoa envolvida no homicídio, alguém que tenha atraído a vítima para o local da execução. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO