NOTICIAS | POLÍCIA

Pai, avô e tio são presos suspeitos de estuprar familiar

Crime era praticado contra uma menina de apenas 11 anos
Postado em 29/07/2019 | 11:49

Três homens da mesma família foram presos nesta segunda-feira (29) suspeitos de estuprar uma menina de 11 anos na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a garota sofria violência sexual há pelo menos 3 anos. Os acusados são o pai, o tio e o avô da vítima.

O avô de 89 anos, o pai de 65 anos e o tio da criança, de 52 anos chegaram à Delegacia Metropolitana de Cascavel por volta das 9h desta segunda-feira (29). O Conselho Tutelar da cidade teve conhecimento do caso e fez a denúncia.

Ao receber a denúncia do Conselho Tutelar, os policiais investigaram o caso durante uma semana. Após a confirmação, a polícia foi acionada e entrou com um pedido de prisão preventiva dos suspeitos.

Após os depoimentos, eles serão transferidos para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza.

Eles vão responder pelo artigo 217 a do código penal brasileiro que é ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso contra menor de 14 anos. A pena é de oito a 15 anos de prisão, mas a lei prevê que a pena pode ser aumentada por eles serem familiares da vítima.

Eles vão responder por prática de ato libidinoso contra menor de 14 anos. A pena varia de oito a 15 anos de prisão, mas a lei prevê que a pena pode ser aumentada por eles serem familiares da vítima. A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO