NOTICIAS | BRASIL

Duas cearenses morrem em acidente de barco em Alagoas

Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a embarcação não tinha autorização pra navegar
Postado em 27/07/2019 | 19:04

Um barco bateu em várias pedras em Maragogi-AL, neste sábado (27), causando a morte de duas idosas e deixando outras duas feridas. O navio que virou e naufragou transportava 60 pessoas, sendo 50 adultos e quatro crianças e seis tripulantes. Segundo o corpo de bombeiros local, as vítimas que morreram tinham 65 e 67 anos, eram cearenses e não usavam colete salva-vidas. Ainda de acordo com a corporação, a maioria das pessoas era do estado do Ceará. Elas estavam a passeio em Alagoas.


Às 11h10 o copo de bombeiros foi chamado com o relato de uma colisão na costa de Maragogi. As duas feridas estão internadas em estado muito grave e não há relatos de desaparecidos. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública precisou ser acionado para realizar buscas na tarde de hoje.


De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o lugar em que aconteceu o acidente não era para navegação e se as vítimas mortas estivessem utilizando colete salva-vidas, estariam vivas. Além disso, a embarcação já havia sido autuada por navegar clandestinamente.

 

Maragogi

 

As praias e a cor cristalina das águas do mar de Maragogi atraem turistas de todo o Brasil. O lugar é conhecido como “Caribe Brasileiro” e fica há cerca de 125 km de Maceió, capital de Alagoas.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO