NOTICIAS | FORTALEZA

363 agentes de segurança vão trabalhar no jogo do Ceará

Ceará e Palmeiras, se enfrentam amanhã (20), às 19 horas, na Arena Castelão
Postado em 19/07/2019 | 17:19

             

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE) apresentou nesta sexta-feira (19) o esquema especial de segurança para o jogo entre Ceará e Palmeiras, amanhã (20), às 19 horas, na Arena Castelão.

Para o evento, foram destacados 363 agentes da segurança pública. Desses, serão 330 policiais militares, 15 policiais civis e 18 profissionais do Corpo de Bombeiros Militar. A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) – da SSPDS – realizará sobrevoos nas áreas próximas ao evento, com o intuito de identificar e sinalizar eventuais tumultos ou ações delituosas.

Dos 330 profissionais da Polícia Militar, 225 estarão na área interna da Arena Castelão e 105 atuarão nos arredores da praça esportiva. Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Regimento de Polícia Montada (RPMont), do Comando de Polícia de Choque (CPChoque) e do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) estão escalados para o trabalho no evento. Viaturas do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) atuarão coibindo poluição sonora no estacionamento interno e nas proximidades do estádio.

Pela Polícia Civil, trabalharão dois delegados, três escrivães, nove inspetores e um técnico. Ocorrências registradas na região poderão ser encaminhadas para o 16º Distrito Policial (DP) – na Avenida Alberto Craveiro, 1670 – que funcionará em regime de plantão. Os policiais também estarão em serviço no posto avançado da PCCE, que fica na parte interna do estádio. O Corpo de Bombeiros Militar contará com 18 profissionais no evento. O CBMCE disponibilizará uma veículo Auto Bomba Tanque (ABT), uma ambulância de resgate e um micro-ônibus.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO