NOTICIAS | FORTALEZA

Prefeitura convoca ambulantes cadastrados na Arena Castelão

Os ambulantes do lado do Fortaleza tem até o dia 23 de julho para regularizar a inscrição e participarem do sorteio de localização dos equipamentos
Postado em 19/07/2019 | 16:37

                 

A Prefeitura de Fortaleza convocou a partir desta sexta-feira (19), os ambulantes cadastrados para trabalhar do lado do Fortaleza Esporte Clube, na Arena Castelão. O procedimento é necessário para dar prosseguimento à regularização dos ambulantes, dentro do plano de ordenamento apresentado nesta semana. Com isso, após a fase de inscrição e a abertura de processo administrativo, agora os cadastrados devem comparecer à sede da Regional para retirar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM).

Os ambulantes têm até o dia 23 de julho para efetuar o pagamento do DAM e apresentar na Regional VI. No mesmo dia será feito um sorteio de localização dos equipamentos e será entregue o Termo de Autorização com a permissão para comercialização.  

As barracas ficarão distribuídas em uma praça de alimentação delimitada a Av. do Contorno. É importante destacar que somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO