NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia prende advogada e chefe do tráfico de drogas

A advogada foi capturada no bairro Jóquei Clube e o homem em Pacatuba
Postado em 18/07/2019 | 18:03


               

Dando continuidade às prisões referentes à Operação Labirinto, que investiga uma organização criminosa atuante no Sertão Central, a Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (17), uma advogada e o chefe do tráfico de drogas em Quixeramobim, por força de mandados de prisão solicitados pela PCCE. A dupla é suspeita de integrar uma organização criminosa desarticulada pela Polícia através da operação.

A primeira a ser presa foi a advogada Nohara Freire Dantas (29). Ela foi capturada no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. No momento da abordagem, a mulher não resistiu à prisão.

De acordo com as investigações, a advogada, utilizava do seu ofício, para ter acesso a informações confidenciais e repassava para membros da organização criminosa.

João Batista Santos Filho, de 33 anos, conhecido como “Cadeado”, que já responde por tortura, tráfico de drogas e uma contravenção penal, foi capturado em uma residência no bairro Santa Marta, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.

Com ele, a Polícia apreendeu uma carteira de habilitação falsificada. “Cadeado” foi encaminhado para a sede da DMM onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele também foi autuado em flagrante por crime contra a fé pública. Ele é apontado como o chefe do tráfico de drogas em Quixeramobim.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO