NOTICIAS | POLÍCIA

Professora cearense é encontrada morta em Goiás

Namorado da vítima é o principal suspeito. Ele está foragido
Postado em 17/07/2019 | 12:26

Uma professora de 34 anos, natural de Sobral, foi morta a facadas dentro de casa, em Anápolis, no interior de Goiás. Aila Pinto Cardoso foi encontrada nua e com várias marcas de golpes de faca pelo corpo. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é o namorado da vítima, um cozinheiro de 35 anos, que está foragido. 

A polícia goiana disse que, após o crime, o acusado ligou para o irmão dizendo ter feito “besteira", disse o delegado Wlisses Valentim. O cozinheiro já possui passagem na polícia por feminicídio.

Aila conheceu o acusado nas redes sociais e morava com ele há 15 dias. De acordo com o delegado, Aila queria retornar para o Ceará, mas o companheiro não aceitava. O homem, identificado como Rafael Andrade, também é natural de Sobral.

Em um post localizado pela Polícia Civil nas redes sociais, um perfil que seria do suspeito postou uma foto da vítima e fez comentários assumindo o crime. "Finada aila que Deus a tenha em um bom lugar, amém. Você sabe quem a matou? Eu mesmo numa discussão".

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO