NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é assassinado dentro do banheiro de casa em Fortaleza

A polícia acredita que o crime tenha relação com os antecedentes da vítima
Postado em 11/07/2019 | 21:03

            

Um homem identificado como Misael de Sousa, de 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Jardim Fluminense, em Fortaleza. Ele foi morto no banheiro da casa onde morava. 

De acordo com a Polícia, a vítima já tinha antecedentes por assalto e receptação. Estava há pouco tempo em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica. 

Segundo informações da Polícia, um veículo Corolla branco estacionou em frente a casa onde ele morava, o autor entrou na casa, efetuou os disparos e depois saiu como se nada tivesse acontecido. A polícia acredita que o crime tenha relação com os antecedentes da vítima.

Outro caso

Um homem identificado como Jonas Santiago Fontenele, de 21 anos, foi assassinado a tiros, também na tarde desta quinta-feira (11), em frente a uma academia na rua Getúlio Vargas no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza.

A vítima que tinha passagem pela Polícia por assalto, estava na rua quando foi perseguido por um suspeito em uma bicicleta, que efetuou os disparos de arma de fogo contra Jonas, que veio a óbito no local.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO