NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeitos de homicídios são capturados em Maranguape

Eles são suspeitos de terem executado dois homens na localidade de Pato Selvagem, em Maranguape
Postado em 11/07/2019 | 19:55

            

Em Maranguape Região Metropolitana de Fortaleza, dois suspeitos foram capturados nesta quinta-feira (11),  sendo  um menor de 15 anos e um  adulto identificado como, Francisco Iago Viana Lima, de 20 anos. Eles são suspeitos de terem executado dois homens na localidade de Pato Selvagem, em Maranguape.

O primeiro crime teria acontecido em junho deste ano e o segundo no início deste mês. A primeira vítima  identificada apenas como Cleber que teria sido retirada de dentro se casa para ser morto no meio da rua. Neste mês foi a vez da segunda vítima, identificada como,   Antonio Wilsânio Silva de Abreu, baleado no dia 1º de julho e veio a óbito no dia 4, no Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Motivação teria sido vingança, porque em novembro do ano passado, Antônio Wilsânio e Cleber teriam  invadido a casa da avó do menor e executado  a tiros o tio dele, identificado como Antônio Janilson Cabral, de 28 anos e o marido da tia dele, identificado como Ednaldo Pereira de Sousa, também de 28 anos.

Os dois foram mortos dentro de  casa, diante dos filhos menores e demais familiares.  Ednaldo tinha envolvimento no mundo do crime - mas Antônio Janilson ( tio do menor), não tinha passagem pela Polícia.

A Polícia apreendeu com eles ( menor e maior), o revólver 38 que foi roubado de um vigilante na cidade Iguatu e que  teria sido usado nos homicídios.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO