NOTICIAS | FORTALEZA

Carros estão abandonados dentro do IPPOO I no Itaperi

a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), informou que o prédio está arrendado para o Detran
Postado em 11/07/2019 | 19:33

 

Foto: TV Cidade

Fotos que chegaram até a produção da TV Cidade Fortaleza, mostram vários carros abandonados dentro do prédio do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira I (IPPOO I), localizado no bairro Itaperi, em Fortaleza.

O prédio é um dos que serão entregues a iniciativa privada, após a Assembleia Legislativa aprovar nesta quarta-feira (10), o projeto de lei do governo do estado, que autoriza a venda de prédios públicos estaduais para a iniciativa privada. O Estado prevê arrecadar R$ 700 milhões com as concessões.

A TV Cidade entrou em contato com a  Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), que informou que o referido prédio encontra-se arrendado ao Departamento Estadual de Trânsito e é de uso legítimo do Detran.

Já o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) informou que o local abriga sucatas que foram recolhidas dos pátios de delegacias. Todos foram apreendidos pela Polícia por algum envolvimento com o crime e cujos proprietários não foram identificados, totalizando aproximadamente 300 sucatas que estão em processo de leilão.

Leia também: Carros apreendidos são retirados de pátios de delegacias

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO