NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeitos de assaltar bancos no Ceará são mortos na Bahia

Os homens foram mortos após uma perseguição e troca de tiros com a Polícia
Postado em 11/07/2019 | 19:16
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Dois homens suspeitos de participar de assaltos a instituições financeiras no Ceará, foram mortos nesta quarta-feira (10), na cidade de Feira de Santana, na Bahia, após uma perseguição e troca de tiros com a Polícia.

De acordo com a Polícia, os dois cearenses eram considerados uns dos mais procurados do Nordeste, por envolvimento em roubos a instituições financeiras. A Polícia baiana chegou até os suspeitos depois de receber informações da Polícia cearense. 

Com informações sobre o destino de Mariano Farias Sampaio (39), o “Marianinho”; e Darles de Sousa Oliveira (30), o “Darlim”, a Polícia da Bahia passou a investigar e encontrou o carro utilizado pela dupla, em uma rodovia federal. Com a aproximação dos policiais, os homens desviaram para uma estrada vicinal e houve uma troca de tiros. Ambos foram lesionados e socorridos, mas vieram a óbito.

De acordo com a Polícia, contra “Marianinho”, havia um mandado de prisão preventiva em aberto no Ceará. Com ele, foi apreendido um documento falso. O homem já respondia a inquéritos policiais por roubo a banco e associação criminosa. Já “Darlim” possuía passagens pela Polícia cearense por furto e falsificação de documento particular. Além disso, ambos eram investigados por envolvimento em ações criminosas contra instituições bancárias em outros estados. Na ação em território baiano, foram apreendidas duas pistolas calibre ponto 40. O caso foi registrado na Central de Flagrante de Sobradinho, em Feira de Santana (BA).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO