NOTICIAS | POLÍCIA

Dois homens são presos por comércio de anabolizantes

No total, seis pessoas já foram detidas pela mesma ação criminosa no município
Postado em 04/07/2019 | 19:08
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (4), na cidade de Limoeiro do Norte, suspeitos de comercializar anabolizantes na região. No total, seis pessoas já foram detidas pela mesma ação criminosa no município.

De acordo com a Polícia, Glauber Josino de Lima (26) e Welton Ferreira Silva (33) estavam comercializando anabolizantes em academias do município de Limoeiro do Norte. Logo após as prisões dos quatro suspeitos de integrarem o grupo criminoso, no último dia 5 de junho, os investigadores continuaram investigando para localizar mais pessoas envolvidas no crime. Durante o trabalho de levantamento de informações, a equipe encontrou indícios que apontavam a participação de Glauber e Welton.

A Polícia solicitou os mandados de prisão preventiva, que foram deferidos pelo Poder Judiciário local. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, onde foram indiciados no artigo 273 do Código Penal, o qual pune as condutas de “falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais”, com pena de reclusão de 10 a 15 anos, além de multa. O crime é considerado hediondo.

Leia também: Grupo é preso por comércio de anabolizantes em Limoeiro

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO