NOTICIAS | POLÍCIA

Integrante de facção do Amazonas é encontrado no Ceará

Polícia Civil prendeu seis suspeitos de homicídios nos últimos dez dias
Postado em 04/07/2019 | 18:00
Foto: Divulgação

Um foragido do estado do Amazonas está entre os presos durante ações desenvolvidas pela Polícia Civil nos últimos dez dias. Ao todo, seis foram capturados e cinco mandados de prisão foram cumpridos contra pessoas que já estavam detidas por outros delitos. O foragido, identificado como Anderson Barbosa Felipe (34), foi encontrado em Fortaleza. Ele é integrante de uma organização criminosa do estado de origem. 

Anderson, conhecido como "Peruca", é suspeito da prática de homicídios. Os crimes são relacionados com o tráfico de drogas. A ele é atribuído o homicídio de Davi Matos Batista (13). O crime ocorreu no dia 16 de abril deste ano. A vítima foi encontrada morta, em um terreno baldio, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Leia também: Polícia encontra material roubado por casal de estrangeiros

Demais prisões
Os outros presos foram identificados como Maria Vladna Carneiro (19), que já responde por crime contra a administração pública; Romário Avelino de Melo (24), que já responde por receptação e roubo; Edinardo Duarte dos Santos Junior (27), que já responde por homicídio; Francisco Helder Moreno de Sousa (25), o “Dodô”, que já responde por lesão corporal; Adailton Cardoso da Cunha (30), o “Breno”, que responde a oito procedimentos policiais por roubo, violência doméstica e crime de trânsito, e Amaro Barbosa de Melo Junior (23), que já responde por roubo, homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Todos são envolvidos em crimes de homicídio.

Foram cumpridos ainda mandados de prisão em desfavor de Armando Almeida da Silva (21), que já responde por tráfico e receptação; Cristiane Gomes da Silva (40), vulgo “Peteca”, que já responde a 11 procedimentos policiais por furto, tráfico de drogas e homicídio, e Edcléssia Ferreira da Silva (19), que já responde por roubo.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO