NOTICIAS | POLÍCIA

Com horas de diferença, duas mulheres são mortas em Caucaia

Balanço divulgado pelo Instituto Maria da Penha mostra que o número de homicídios contra mulheres apresentou queda em 2019
Postado em 25/06/2019 | 17:09
Foto: Arquivo

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta terça-feira (25) em uma estrada no bairro Capuan. Horas antes, uma outra mulher foi executada, desta vez em um imóvel na Comunidade do Toco, ambos em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Os crimes não possuem relação. 

Durante a madrugada, quatro pessoas invadiram a residência de Maria Juliane Saraiva de Freitas e a executaram com vários disparos. Em seguida, fugiram. Segundo testemunhas, três homens e uma mulher participaram do homicídio na Comunidade do Toco. 

No começo da tarde, o corpo de uma outra mulher foi encontrado, desta vez no bairro Capuan. A vítima, não identificada, foi amarrada nos braços e nas pernas. De acordo com testemunhas, um carro modelo Corolla foi visto horas antes, saindo da região pouco movimentada. Os dois crimes devem ser investigados pela Polícia Civil. 

Números
Balanço divulgado pelo Instituto Maria da Penha mostra que o número de homicídios contra mulheres apresentou queda nos três primeiros meses do ano. Em comparação com o mesmo período no ano passado, houve redução de 68,12%, em todo o Ceará. O pico aconteceu em janeiro, quando 15 mulheres foram assassinadas. No ano passado, 52 casos foram registrados. Os dados são extraídos dos boletins divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO