NOTICIAS | POLÍTICA

André Fernandes se diz tranquilo após acusar parlamentar

Deputado afirma ser alvo de perseguição política por ser oposição ao Governo do Estado
Postado em 24/06/2019 | 12:49
Foto: Júnior Pio/ALCe

O deputado estadual André Fernandes (PSL) falou pela primeira vez sobre as denúncias feitas contra o também parlamentar Nezinho Farias (PDT), de envolvimento com facções criminosas. O político disse que pediu ao Ministério Público para investigar o caso, após receber a denúncia de um eleitor. O parlamentar ainda disse não temer o pedido de ser representado no Conselho de Ética da Assembleia por quebra de decoro parlamentar.

André Fernandes é questionado por colegas por acusar outro deputado sem apresentar provas. Diante da repercussão do caso, André Fernandes diz estar tranquilo e diz ter se amparado no Regimento Interno da Assembleia Legislativa para encaminhar a denúncia contra o colega deputado do PDT. “Nezinho, sinto muito que o seu nome tenha sido exposto. Não citei o nome em plenário de vossa excelência justamente por responsabilidade e encaminhei ao Ministério Público. Não acusei, não denunciei, não estou aqui para caçar briga”, disse. 

O político do PSL diz estar sendo alvo de perseguição política por fazer oposição ao Governo do Estado no parlamento estadual. Além do PSDB, outros partidos aqui na Assembleia Legislativa devem representar contra André Fernandes no Conselho de Ética. O deputado disse ainda não ter recebido qualquer notificação. Questionado se teria mais algum indício ou provas a apresentar contra Nezinho Farias, André Fernandes afirmou que ainda não recebeu nada do eleitor denunciante.

Com informações de Rogério Gomes, da TV Cidade

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO