NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de duplo feminicídio em Iguatu é preso em Arneiroz

O home teria matado a ex-companheira e a sogra, com golpes de faca
Postado em 17/06/2019 | 18:52
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Um homem identificado como Irisvan Rodrigues da Silva, de 34 anos, foi preso na última sexta-feira (14), foi preso na cidade de Arneiroz, interior do Ceará. Ele é suspeito de cometer um duplo feminicídio, ocorrido no dia 19 de setembro de 2018, no município de Iguatu.

O suspeito teria desferido golpes de faca contra a ex-companheira e a sogra. Desde a data dos crimes, o homem seguia foragido da Justiça.

De acordo com a Polícia, Irisvan não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e fazia ameaças à vítima. No dia 19 de setembro do ano passado, o suspeito foi até a casa da ex, Patricia Vieira da Silva, de 33 anos e desferiu os golpes de faca que tiraram a vida da mulher. De acordo com os levantamentos policiais, a mãe da vítima, Maria Genaci Pereira, de 56 anos, tentou intervir para defender a filha, mas também foi atingida por golpes de faca e veio a óbito. Após os crimes, o homem fugiu.

A Polícia realizou investigações para localizar o suspeito que foi se esconder na localidade de Flamengo, no município de Saboeiro, após os crimes. A Polícia Civil descobriu que Irisvan estava trabalhando como vaqueiro em uma fazenda na localidade de Poço da Cruz, Arneiroz, local onde foi preso por policiais civis da Delegacia Regional de Tauá.
Irisvan foi indiciado pelo duplo feminicídio e se encontra à disposição para responder aos crimes em reclusão. O homem tem antecedentes por crime de violência doméstica e lesão corporal dolosa.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO