NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é preso com 19 kg de cocaína no para-choque do carro

Um cão farejador ajudou a Polícia a encontrar os tabletes com a cocaína
Postado em 17/06/2019 | 18:31
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Um homem identificado como Lindomar Pereira da Silva Filho, de 43 anos, foi preso neste domingo (16), na CE-085, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, com 19 kg de cocaína, no para-choque do veículo que ele conduzia.

A Polícia abordou um veículo, modelo Amarok, com placas do município de São Miguel do Gama (PA), na CE 085. Os policiais realizaram buscas no automóvel, mas não localizaram nada ilícito. Seguindo com as investigações, os militares notaram um comportamento suspeito no motorista, identificado como Lindomar Pereira. Após questionamentos feitos ao homem, as equipes acionaram um cão farejador da CPCães e encaminharam o carro para o posto do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), no município de Caucaia.

Quando o veículo chegou ao posto policial, o cão Boris passou a farejar o carro e sinalizou positivamente para a presença de entorpecentes no para-choque do automóvel. Retirado o equipamento, as policiais localizaram um compartimento com 18 tabletes de cocaína, totalizando 19,1 kg. Lindomar Pereira, foi conduzido para a Superintendência Regional da Policial Federal, onde foi autuado por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a PF por haver a suspeita de se configurar tráfico interestadual, pelo fato dele vir de outro estado e de ser natural do Pará.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO