NOTICIAS | POLÍCIA

Saiba os detalhes da prisão de assaltante em estacionamento

Romário Gomes da Silveira foi resgatado de uma prisão em João Pessoa, na Paraíba, com auxílio de 20 suspeitos
Postado em 16/06/2019 | 15:03
Foto: Divulgação/SSPDS

Um dos maiores assaltantes de banco e carros-fortes do Nordeste foi preso no estacionamento de um shopping, no Papicu. O paraibano Romário Gomes da Silveira (30), o “Romarinho” é investigado por participação em crimes contra instituições financeiras e homicídios no seu estado, onde era considerado foragido. Veja detalhes divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS):

- "Romarinho" foi resgatado de uma unidade prisional em João Pessoa. Na ocasião, cerca de 20 homens portando armas de grosso calibre participaram da ação, registrada em setembro de 2018

- O paraibano também é suspeito de participação nos crimes contra duas agências bancárias, na cidade de São Bento, na Paraíba, em maio deste ano. 

- A prisão em Fortaleza aconteceu após troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados, com o apoio da Polícia Federal. De posse das informações, as equipes policiais diligenciaram até localizar o veículo do criminoso, um Hyundai HB-20 de cor cinza.

- Ao ser abordado, "Romarinho" apresentou uma identidade com o nome de terceiros. No entanto, após averiguação realizada pelos profissionais de segurança, foi constatado que se tratava do foragido paraibano. Ele tentou ainda subornar os policiais, perguntando quanto a equipe queria em dinheiro para soltá-lo. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO