NOTICIAS | FORTALEZA

Obra na Av. Abolição vai ser finalizada nesta quinta (13)

A cratera se abriu durante a madrugada de hoje (12)
Postado em 12/06/2019 | 19:40
Foto: Amanda Abdala/TV Cidade

A obra de reparo no asfalto na avenida Abolição, no bairro Meireles, em Fortaleza, vai ser finalizada na manhã desta quinta-feira (13). 

                   

Por causa das chuvas que atingiram Fortaleza desde a noite de ontem (11), uma cratera se abriu no cruzamento da avenida Abolição com Tibúrcio Cavalcante. Durante a madrugada alguns veículos acabaram caindo no buraco. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), isolaram a área e auxiliaram os condutores que passavam pelo local na manhã de hoje.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura de Fortaleza (Seinf), foram para o local na manhã de hoje (12), para realizar a obra de reparo. Ainda na tarde desta quarta-feira, o tráfego foi liberado nos dois sentidos da Abolição. A Tibúrcio Cavalcante também foi liberada, mas os condutores encontram dificuldades por conta da obra de reparo. Os motoristas reduzem a velocidade para não se envolver em acidentes.

Rua Holanda Maraponga

A barreira de contenção na Rua Holanda, no bairro Maraponga, em Fortaleza, acabou cedendo na madrugada desta quarta-feira (12), devido as chuvas que atingiram a capital cearense desde a noite de ontem (11).

De acordo com Guilherme Sousa, engenheiro da Prefeitura de Fortaleza, a obra seguia normal até ontem e foi paralisada por causa das chuvas. Ele disse que a galeria não foi danificada e o que aconteceu foi o aumento do volume da água que ultrapassou o dick que foi executado.

                

 

               

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO