NOTICIAS | POLÍCIA

Taxista é preso por tentativa de homicídio em Cascavel

Ele atirou contra outro taxista durante uma discussão
Postado em 12/06/2019 | 18:41
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Um taxista identificado como Franciellison Alves de Oliveira, de 35 anos e conhecido por “Nego”, foi preso na última terça-feira (11), na cidade de Cascavel, no litoral cearense. 

De acordo com a Polícia, o taxista é foragido da Justiça, e era investigado por uma tentativa de homicídio, ocorrida em agosto de 2018, na cidade de Cascavel.

A Polícia informou também que havia um mandado de prisão preventiva, contra o suspeito que foi cumprido nessa terça-feira (11). De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido após uma discussão envolvendo o suspeito e vítima, que também era taxista.

Franciellison Alves não possuía passagens pela Polícia e foi localizado no Centro de Cascavel. Ele foi indiciado após investigações conduzidas pela Polícia Civil, que identificou as circunstâncias e a motivação do crime, que foi qualificado por motivo fútil.

O crime 

No dia do crime Franciellison Alves discutiu com um colega de profissão em razão de um banco de madeira, que ficava disponível no ponto de táxi para que os passageiros utilizassem. Na oportunidade, o infrator, sem motivos, começou a quebrar o assento e foi advertido pela vítima que não cometesse tal ato.

Em poucos instantes a discussão tomou maiores proporções, por parte do suspeito, que não aceitou ser repreendido. Por fim, ele sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima. Em seguida, empreendeu fuga. 

Franciellison foi encaminhado à sede da Delegacia Municipal de Cascavel, onde foi ouvido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO