NOTICIAS | FORTALEZA

Com estoque baixo Iprede precisa de doação de leite

A instituição distribui 450 latas de leite por dia e consome 15 toneladas de alimentos por mês
Postado em 12/06/2019 | 17:30
Foto: Reprodução/Instagram

O Instituto da Primeira Infância, o Iprede, que atende cerca de 1.400 crianças por mês, está novamente com estoque baixo de leite e precisando de doações. A instituição só tem estoque suficiente para mais um mês de atendimento.

A instituição distribui 450 latas de leite por dia e consome 15 toneladas de alimentos por mês. O jeito é apelar para a sensibilidade dos doadores.

A doação pode ser feita no próprio Iprede, no bairro Cidade dos Funcionários, ou através do telefone 3218-4000. Uma equipe da instituição irá recolher a doação.

Em funcionamento desde 1986, o Iprede é um centro de referência sobre a primeira infância. O instituto desenvolve programas com foco na nutrição e desenvolvimento na primeira infância. No início, a instituição tinha o único objetivo de prevenir e tratar crianças com desnutrição infantil. Hoje, as ações foram ampliadas e a instituição tem foco na nutrição, inclusive, no combate a obesidade infantil. O Iprede conta atualmente com equipes multiprofissionais capacitadas para prestar assistência às necessidades globais de nutrição, crescimento e desenvolvimento da criança.

Profissionais de Nutrição, Medicina, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia,  Odontologia, Pedagogia, Assistência Social, Enfermagem e Psicomotricidade prestam atendimento para crianças desnutridas propostas pela Organização Mundial da Saúde. Sempre buscando aproximar ainda mais a relação entre mãe e filho.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO