NOTICIAS | POLÍCIA

Mulher é presa pela 3ª vez por tráfico de drogas este ano

Uma das vezes em que ela foi presa, a mulher tinha assumido o comando do tráfico no lugar do filho dela que tinha sido assassinado
Postado em 11/06/2019 | 19:59

               

Uma mulher identificada como Maria José Jacinto de Oliveira, de 53 anos, foi presa nesta terça-feira (11), na comunidade do Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. De janeiro até hoje, essa é a terceira vez que ela é apreendida por tráfico de drogas.

A Polícia chegou até a casa de Maria José e encontrou drogas no interior da residência. Um homem identificado como Roberlan Silva Lopes, de 28 anos, também estava na casa e também foi preso. Ele vai responder por tráfico de drogas e já tinha um mandado de prisão em aberto por latrocínio.

De acordo com a Polícia, Maria José, responde a 3 procedimentos por tráfico de drogas. Uma das vezes em que ela foi presa, a mulher tinha assumido o comando do tráfico no lugar do filho dela que tinha sido assassinado.

Da primeira vez em que ela foi presa, ela foi liberada com 15 dias durante uma audiência de custódia. Na segunda vez, Maria José, foi liberada em uma nova audiência de custódia, após 8 dias, e foi liberada para ficar em regime semi-aberto com uma tornozeleira só que ela já não estava mais usando a tornozeleira.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO