NOTICIAS | POLÍCIA

Dupla é presa com mais de 35 quilos de maconha em Maracanaú

Os entorpecentes estavam em uma construção anexa ao imóvel onde a dupla foi localizada
Postado em 11/06/2019 | 18:38
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Uma dupla foi presa nesta segunda-feira (10), no bairro Piratininga, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, com mais de 35 quilos de maconha divididos em 50 tabletes. As duas pessoas foram presas em flagrante sob suspeita de serem os proprietários do material ilícito.

A Polícia estava investigando um roubo de veículo, quando percebeu uma movimentação suspeita em uma casa. Os policiais acabaram abordando duas pessoas que ficavam todo tempo entrando e saindo da residência.

No local, os policiais encontraram os 50 tabletes de maconha, que pesaram 35,4 quilos. Os entorpecentes estavam em uma construção anexa ao imóvel onde a dupla, que não possuía antecedentes criminais, foi localizada. 

Ambos foram encaminhados à sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga agora a origem do material apreendido.

Os suspeitos foram identificados como Antônio Jackson do Nascimento (29), que estava na companhia de uma travesti de nome “Fábia”, que tem o registro civil de Francisco Flávio Rodrigues Souza (22).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO